Política de Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por telefone ou e-mail.

Central de Atendimento ao Cliente:

marketing.dcolchoes@gmail.com

(11) 2129-6079 

(11) 98842-5140 Whatsapp


ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.


PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Os produtos comercializados pela  D Santos Colchões possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


PRAZO DE ESTORNO

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a D Santos Colchões solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela D Santos Colchões. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo ao comprador solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela D Santos Colchões .


PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.

 

Em caso de trocas por outro produto, tamanho, cor ou modelo o frete ficará por conta do cliente, forma de pagamento: Deposito bancário em nossa conta.

 

*Os fretes só ficaram por conta da D Santos Colchões  em caso de defeito de fabricação ou envio de produto errado, lembrando que as fotos são meramente ilustrativas.

Sobre a loja

A DSANTOS COLCHÕES é uma empresa especialista em colchões, oferecendo uma grande variedade de produtos, prezando pela qualidade e satisfação do cliente, estamos no mercado desde 2002, onde temos os melhores e mais bem treinados consultores de vendas, para lhe oferecer os melhores e mais adequados produtos para cada biotipo de pessoa. Sendo a COLCHÕES BRASIL a loja do seu bairro.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Décio dos Santos - CPF: 321.731.088-83 © Todos os direitos reservados. 2021